segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Era uma vez a Europa...

Discurso de Nigel Farage, do UK Independence Party (Partido Independente do Reino Unido). O senhor Farage alerta para o problema da submissão das nações e povos europeus às decisões tomadas por Bruxelas (União Europeia) e Nova York (ONU).
Um alerta aos brasileiros, que amam reverenciar o Estado e sujeitar-se a essas organizações internacionais.
A tradução está abaixo do vídeo:
 
Nas próximas gerações, vai-se contar uma história às crianças:
"Era uma vez, uma Europa dividida no seu meio por um grande muro e as pessoas de Leste eram muito pobres. Não tinham democracia e viviam sob um sistema maléfico chamado 'comunismo' que matou milhões dos seus próprios cidadãos.
Mas, alegria! O muro caiu, e acabamos por ter 27 nações, e estas pessoas acabaram por viver em democracia, e houve paz para 500 milhões de pessoas.
Mas infelizmente..."

A história não acabou. Há mais, prometo-vos.
... É a primeira vez que recebo tantos aplausos.
"Mas infelizmente a história continua. Os políticos no poder tornaram-se muito gananciosos. Procuraram alcançar poder e dinheiro para si próprios, e por isso recorreram à mentira, ao engano, e organisaram o mais espectacular golpe de Estado burocrático que o mundo jamais viu.
Mas não precisaram de balas para fazê-lo, eles eram muito mais inteligentes, muito mais manhosos do que isso. O que eles fizeram foi pôr em prática um novo tratado. Chamava-se o tratado de Lisboa.
E de seguida, deram a 27 indivíduos um poder total e ilimitado. Foram estas pessoas que fizeram todas as leis.
Claro, já tinham uma bandeira e um hino, mas continuaram a fazer um novo estado. Mas ignoraram os povos.
E o que fizeram, conscientemente ou não, foi recriar o mesmo sistema maléfico sob o qual os povos de Leste tinham vivido anteriormente. Mas o que é inacreditável é que muitos destes novos chefes já tinham trabalhado anteriormente para este mesmo sistema maléfico.
Mas, obviamente, o seu plano tinha defeitos, e o seu plano monetário fantasioso colapsou.
Pouco importa, os novos chefes não queriam ouvir os povos. Não, eles tornaram a vida cada vez mais difícil, eles puseram dezenas de milhões de pessoas num estado de pobreza, recusaram a palavra dos povos, e no fim, estes povos tiveram que recorrer à violência para recuperar o seu Estado-Nação e a sua democracia."

E a moral da história, é que não aprenderam nada da História.

Um comentário:

  1. Amigo, dá uma olhada nessa mobilização:
    http://blogspelademocracia.blogspot.com

    ResponderExcluir