terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ainda sobre diversidade - Sim, eu sou gay!

Na postagem anterior, expus meu descontentamento sobre a questão do uso da palavra “diversidade” por determinados segmentos LGBTs e o que isso implica.
Encontrei um vídeo interessante sobre diversidade. Sugiro que o veja até o final. São iniciativas assim que devemos apoiar.
E lembre-se: pessoas que realmente fizeram a diferença neste mundo foram aquelas que priorizaram suas vontades e seus sonhos, nunca foram de seguir a massa. Portanto, seja você!

4 comentários:

  1. E eu não gosto de Madonna, Cher nem Britney. Ótimo o clipe. O fato de ser gay não deve ser motivo de orgulho ou vergonha. Não é moralmente bom ou ruim. Grandes artistas e escritores foram homossexuais, mas o fato de terem sido bons certamente não têm a ver com a orientação sexual.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vendo tudo.
    Obrigado pelo comentário e pela visita.
    Volte sempre para comentar as postagens.

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Isso é um Fato, sera que as pessoas não entendem que ser homossexual não muda o que realmente somos? Eu sou o que sou sendo Hetero ou Sendo Hetero ou sendo Homo, o que eu sou não mudaria pela minha opção sexual!
    Antes de Julgar ou Apontar, tente, ao menos, conhecer um POuco mais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, anônimo pelo comentário. Volte sempre!

    ResponderExcluir