quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Aviso aos navegantes...


À minha nanoaudiência.

Galera, o blog tem andado meio parado (abandonado?) na última semana. Mas, acalmem-se! Tenho uma "desculpa". Minha vida está uma correria!
Aliás, correria é pouco. Trabalho duro, estudando para caramba, mil coisas para fazer...
Final de ano é assim mesmo, uma loucura. Já estou acostumado. Contudo, nosso blog merece respeito e consideração. Por isso, estou aqui para explicar (não justificar) minha "ausência" por esse período. Aliás, já é mais do que necessário termos mais de um editor no blog. Isso evita o problema que passamos agora. Não se intimide! Não importa quem você seja, desde que compartilhe dos nossos ideais, será sempre bem-vindo. Envie um e-mail para qlibertarios@yahoo.com.br pedindo para postar mensagens em nosso blog e você será atendido na hora.
Logo logo esse tumulto passará e eu postarei mais novidades.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário